O Grupo irá proporcionar, de modo efetivo, oportunidades iguais às pessoas independentemente de sua etnia, gênero, identidade sexual e crenças religiosas, desde seu primeiro dia de trabalho. Nos processos de selecção, contratação e promoção, se seguem procedimentos e políticas objetivos, baseados no mérito, capacidade e adequação para o trabalho, sem nenhum tipo de discriminação.

O Grupo reconhece a suma importância de desenvolver um ambiente plural em todos os seus ambientes, reforçando o entendimento que a diversidade nos mais variados aspectos aumenta a quantidade de pontos de vista que o jornalismo é capaz de oferecer a seus leitores e o reflexo real da sua sociedade.

O Grupo prezará sempre pela pluralidade de opiniões e pelo respeito a diversidade de raça, gênero, classe e religião em todos os seus conteúdos, e se comprometendo a refletir essas diferenças em suas coberturas jornalísticas.

O Grupo deverá promover um ambiente de respeito a todos: reconhecer e valorizar as individualidades dos seus empregados assegurando um ambiente de trabalho justo onde todos tenham igualdade de oportunidades para desenvolver seu potencial.

O Grupo irá envidar todos os seus esforços para a construção de um ambiente de confiança: garantir um ambiente de segurança psicológica em que as pessoas tenham liberdade para serem elas mesmas, podendo compartilhar suas ideias e expor seus pontos de vista de forma respeitosa com os demais por meio do diálogo aberto e transparente.

O Grupo irá envidar todos os seus esforços em estabelecer processos livres de preconceitos e que tratem todos de forma justa e igualitária, sem discriminação por motivos de a raça, etnia, gênero, identidade de gênero, orientação sexual, idade, classe social, deficiência, religiosidade, nacionalidade e crenças políticas. Nenhuma tolerância a preconceito será aceita, com a discriminação e assédio: respeitar a dignidade e os direitos humanos de todas as pessoas no ambiente de trabalho. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!